quinta-feira, 23 de maio de 2013

TONALIZANTE E PROTETOR DIÁRIO PARA O ROSTO DA NATURA



Quem não gosta de ter uma pele bonita e hidratada, né?

Eu nunca tive o hábito de fazer nenhum processo de limpeza facial e menos ainda passar hidratante ou protetor solar diariamente.

Pois é, um dia desses estava olhando no espelho quando percebi que estava aparecendo marca de expressão na minha testa e não gostei nada do que vi, sofri demais.

Imediatamente corri para comprar um protetor solar facial e passei a usar diariamente assim como uso minha escova de dentes. (rsrs)

Percebi que minha pele melhorou muito e passou a ficar com aparência mais hidratada. Não fico mais sem meu protetor solar.

O único problema do protetor solar é que precisar espalhar bastante para não ficar com cara de fantasma (rsrsrs).

Foi então que vendo o folheto da Natura encontrei esse tonalizante e foi amor à primeira vista. Fiquei tão apaixonada que não resisti e encomendei logo o meu.

Natura Chronos Hydra Tonalizante Terra


Esse produto foi a minha salvação, além de hidratar o meu rosto, ainda tonaliza deixando a pele pronta para receber a maquiagem.  

Substitui até a base, é claro que não tem a cobertura 100% igual a base, mas o resultado é surpreendente.

Fiquei muito feliz em conhecer esse produto que é 3 em 1, Protetor, Hidratante e Tonalizante, bom demais né?


Ele tem FPS 30, contêm 50ml e o seu valor é aproximadamente R$ 39,20. Acho bem vantajoso comprá-lo, vale muito a pena e rende bastante.


Quando quero dá uma caprichada na maquiagem eu misturo a base com o tonalizante para ficar mais potente e hidratar mais.


No meu dia-a-dia só o tonalizante já dá conta do recado.

Espero que gostem e não deixem de proteger sua pele, ok?



Lu Candeias

2 comentários:

  1. Lu...adorei isso! Tava doida atras do BB Cream da Loreal, mas nao achei em lugar nenhum! Ja vou pedir o meu!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo....eu não vivo mais sem esse tonalizante....Bjs

      Excluir

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true