terça-feira, 11 de junho de 2013

Óleo de Argan Moroccanoil


Olá meninas tudo bom com vocês?

Estava um pouco sumida por conta da correria do dia-a-dia, mas, já estou de volta...rsrs....

Hoje vou falar para vocês sobre o óleo de Argan, mais precisamente da linha Moroccanoil. Sua origem é de Marrocos e é extraído do fruto da árvore Argania Espinosa.

O que o fabricante diz: “A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usado como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento.

Sua formula é perfeita para tratar os fios ressecados e danificados por produtos químicos ou até mesmo desgastados pelo tempo.

Ele combina perfeitamente em conjunto com outros produtos e proporciona brilho e maciez que podem ser percebidos imediatamente após o uso. Também pode ser usado sozinho que já consegue um ótimo resultado.

O óleo de Argan contém nutrientes que nutrem e hidratam os cabelos de forma, que repõe as propriedades que são essenciais para que os cabelos fiquem bonitos e bem tratados.

Como eu uso:

Já faz um bom tempo que uso o óleo de Argan da linha Moroccanoil.


Sempre uso como finalizador após a lavagem, mas, quando quero dar uma turbinada na máscara na hora de hidratar, costumo usar a mesma quantidade e deixo agir durante o tempo indicado pelo fabricante.

Após, é só enxaguar e deixar secar da maneira que preferir. Desde a primeira vez que usei nunca mais quis ficar sem ele. Para mim é completo e sem falar no cheiro que é delicioso e deixa os cabelos muito cheirosos com aspecto de limpeza.

Sua consistência é ótima, é meio densa, mas, muito leve e rende muito. 

Não é necessário passar muito, a quantidade que uso em meu cabelo é bem pouca, equivalente a uma moeda de R$ 0,10 centavos.

Obs.: dependendo da quantidade do cabelo o indicado é que use um pouco mais ou menos.


O que achei:


Eu amo esse óleo, acho que ele hidrata muito meu cabelo sem deixá-lo pesado. Os meus fios são extremamente finos e por isso o cuidado na hora de usar qualquer tipo de óleo é redobrado.


Sinceramente, não acho que é milagroso como ouço e leio muitos comentários. Todo cabelo tem sua carência e não adianta nada comprar esse óleo achando que irá resolver todos os seus problemas. É claro que irá ajudar muito na questão hidratação e nutrição.

Espero ter ajudado vocês.

Super beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true