quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bepantol Derma Solução- O Milagre para salvar seus cabelos


Olá pessoas, tudo bom com vocês?

Bom, as pessoas que me conhecem pessoalmente sabem o quanto me sinto bem passando dicas que aprendo para melhorar o aspecto das madeixas.

Foi por esse motivo que resolvi abri esse espaço aqui, para compartilhar com mais pessoas tudo aquilo que acredito que ser bom para o cabelo.

Hoje estou aqui para dá mais uma dica que considero de extrema importância na hora de deixar os cabelos hidratados e fortes.

Tive o prazer de conhecer esse produtinho maravilhoso há um ano atrás e desde então nunca mais fiquei sem ele, passou a fazer parte da minha rotina cabelística....rsrsrs....

Para quem ainda não teve a felicidade de conhecer, eu apresento o Bepantol Derma Solução. Na própria embalagem já vem escrito que é para hidratar cabelos e pele. Então, não precisa ter medo achando que de alguma forma poderá trazer algum dano as suas madeixas tão queridas....rsrsrs....

Bepantol  nada mais é do que dexpantenol, a conhecida vitaminha B5, presente em alguns produtos já comercializados.

 Alguns dos benefícios são:

- Cabelo hidratado: a vitamina B5 age no couro cabeludo evitando o ressecamento.
- Reparação gradativa de danos causados por tratamentos químicos. Se você pintou, descoloriu os fios ou fez algum tipo de progressiva, utilize a vitamina B5 para trazer a saúde de volta do seu cabelo.
- Fortalecimento da raiz e de todo o fio. A vitamina B5 deixa a raiz do cabelo mais forte e saudável, evitando quebras.
O Bepantol Solução é rico em vitamina B5, trazendo assim resultados imediatos e ajudando no tratamento gradativo.

Algum tempo atrás o Bepantol ficou tão conhecido que ficou muito difícil encontrá-lo nas farmácias e drogarias. O sucesso foi tão grande que até reformularam a embalagem deixando-a mais bonita visualmente. O valor da embalagem de 50ml, varia  entre  R$ 14,00 e R$20,00 dependendo da sua região.



                                                       Como usar o Bepantol Derma Solução?

Existem várias formas de usar, abaixo vou citar algumas delas:

* Na máscara - sabe aquela mascara que você tem em casa e acha que já não dá resultado? Misture o equivalente a uma tampinha da própria embalagem na mascara e passe no cabelo úmido, verá que seu cabelo ficará mais brilhante e sedoso.

* Borrifando diretamente nos fios - o contato direto do Bepantol nos fios também pode ser uma opção para variar o tratamento. 
Pode ser colocado num borrifador básico que tenha em casa.  Caso não tenha,  pode ser encontrado facilmente em casas de R$ 1,99 ou até mesmo em casas que vendem cosméticos.
Em seguida aplique a máscara enluvando como de costume.

* Na umectação - essa considero tão boa quanto as anteriores. O Bepantol também é borrifado em todo o cabelo antes de aplicar o óleo vegetal para o processo de umectação.

Minha opinião:


Eu aprovo 100% o uso do Bepantol Derma Solução no tratamento capilar. Depois que passei a usá-lo nos meus tratamentos capilares, meu cabelo passou a ter brilho e ficou hidratado como nunca havia ficado antes.  

Aquele aspecto de espiga de milho felizmente foi embora....rsrs....

É isso aí, mais uma vez espero ter ajudado vocês que tanto querem deixar as madeixas dignas de uma diva.

Beijos








2 comentários:

  1. oi Flor
    Vi seu blog no da Paty, de personalização de blogs e vim conhecer.
    Adorei!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho tbm, que foi feito por ela.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obg pela visita....to indo conhecer seu blog agora...bjs

      Excluir

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true