segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esmalte da semana


Olá meninas, como passaram o fim de semana? Espero que muito bem!!! Rs

Hoje venho compartilhar com vocês a cor escolhida para colorir minhas unhas essa semana.

Não sou muito adepta do azul, confesso que não é uma cor que me enche os olhos, mas, olhei na loja e achei que devia testar.

Pensei em fazer várias coisas com essa tonalidade de azul, mas, no final acabei pintando uma única unha de dourado para dá uma equilibrada....rsrs




O esmalte escolhido foi o da Beauty Color e a cor foi a Estilo Livre.

Amei o nome da cor, acho que tem tudo a ver com as pessoas que amam inovar sem medo de ser feliz.


E para finalizar, essa é a foto da duplinha que amei esse fim de semana.

O esmalte da Beauty Color – Sabrina Sato – cromo, já usei outra vezes. 

Adivinhem só o que acho dele???? Rsrs... acho perfeito, combina com todas as cores, já o adotei como coringa.

E aí, gostaram?

Super beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true