sexta-feira, 23 de setembro de 2016

COMO HIDRATAR OS CABELOS EM CASA

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Estava morrendo de saudade de postar pra vocês....Se preparem que estou voltando!!!! rs


Bom, hoje iremos conversar um pouquinho sobre a forma correta de hidratar os cabelos, se está fazendo o processo de maneira eficaz. 



O processo de hidratar é um passo de extrema IMPORTÂNCIA para quem quer ter as madeixas bonitas e saudáveis. De modo geral, parece ser muito simples, e é, mas gostaria de dizer que existem algumas técnicas que irão potencializar sua hidratação, porque de nada adianta comprar máscaras caras, (da moda ) se forem aplicadas incorretamente.



Abaixo irei listar algumas dicas que irão te ajudar no momento de hidratar seus cabelos:



* Lave bem os cabelos - na hora de lavar, escolha shampoos de acordo com o seu tipo cabelo. Dê muita atenção ao couro cabeludo, fazendo massagens circulares com as pontas dos dedos.



* Temperatura da água - prefira sempre lavar os cabelos com água morna pra fria, mesmo nos dias mais frios. A água quente irá prejudicar seus fios fazendo com que perca força e brilho.



* Condicionador - nunca use o condicionador após o shampoo. Ele deve ser usado para finalizar o processo de aplicação da máscara no momento do enxague. 



* Na hora de hidratar - no momento da aplicação da máscara, prefira sempre pegar mechas bem finas, dessa maneira o creme penetrará mais rapidamente.



* Enluvar - consiste no processo de esquentar os fios com as mãos, facilitando a ação do produto de maneira mais rápida.



Abaixo está o vídeo do processo de hidratação que fiz no meu cabelo.



Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.





Beijos meus amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true