quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RESENHA SHAMPOO E COND. HIDRATAÇÃO REPARADORA DE 1L NATURA

Olá, tudo bem com vocês pessoas lindas?
Hoje eu  trago uma resenha sobre dois novos "queridinhos" na verdade, uma duplinha mara....rsrs



Antes de comprar tive um pouco de receio por não ser específico para meu tipo de cabelo, porém, tive uma grata surpresa quando comecei a usá-los. Toda minha cisma se desfez no momento que comecei a usá-los. Meu cabelo ficou muito macio e brilhoso, sem falar na facilidade ao desembaraçar. Meus cachos ficaram bem definidos e sem sombra de dúvida, gostei muito do resultado.

MEU CABELO LAVADO COM A DUPLA



A embalagem é bastante generosa e definitivamente o custo benefício é muto favorável. Confesso que sempre fico muitas dúvidas antes de comprar produto que a embalagem é maior do que a de costume.

A dúvida mais cruel em numa situação dessa é: se por algum motivo o meu cabelo não der um bom resultado?

Eis a questão.....rs....o que pesei na hora de decidir comprar foi o seguinte: bom, se realmente for "reparação" não terei problema de adaptação, afinal, todo cabelo precisa de reparação.....simples assim!!!

Resumindo, tomei a decisão acertada referente aos dois... <3

Agora que já deixem minhas conclusões, assistam ao vídeo que gravei da resenha....


Espero muito ter ajudado vocês!!!!

Deixem comentários....


Bjs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FLu-Candeias%2F154158921431955%3Fref%3Dhl&width=292&height=590&show_faces=true&colorscheme=light&stream=true&border_color&header=true